quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Roseana se reúne com vice de Dilma

Candidato a vice-presidente da República na chapa de Dilma Rousseff (PT), Michel Temer (PMDB), terá encontro com a governadora e candidata à reeleição Roseana Sarney, no próximo sábado, 14, às 8h30, na Fábrica de Recepções (Cohama), em São Luís. O ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o publicitário Duda Mendonça e lideranças políticas e comunitárias de todo o Maranhão também participarão do evento.

Na ocasião, a candidata da coligação, O Maranhão não pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), vai mostrar sua plataforma de governo a Temer, que também é presidente nacional do PMDB. Ela destacará projetos a serem desenvolvidos em sua próxima gestão e também falará de suas realizações à frente do governo estadual.

Roseana vai entregar ainda projetos de ações para o estado a serem incorporados à plataforma de governo de Dilma Rousseff, candidata à presidente pela coligação Para o Brasil Continuar Mudando. Na lista de propostas, obras essenciais para o Maranhão em áreas como educação, saúde, segurança, infraestrutura e desenvolvimento social.

O encontro reunirá prefeitos e ex-prefeitos de diversos municípios, deputados federais e estaduais e vereadores, além de lideranças comunitárias. A Fábrica de Recepções fica na av. Mario Andreazza, na Cohama.

Agenda da candidata Roseana:

DIA 13 - SEXTA-FEIRA
- Gravação para o programa eleitoral

DIA 14 - SÁBADO
8h30 - Na Fábrica de Recepções (av. Mario Andreazza, Cohama)

Encontro com Michel Temer, candidato a vice-presidente da República na chapa de Dilma Rousseff; com o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência, Alexandre Padilha; publicitário Duda Mendonça; e lideranças políticas e comunitárias.


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário