quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Roseana reúne lideranças em palanque democrático em Santa Inês.

Foto: Comicio de Roseana em Santa Inês.



Em comício que reuniu mais de 15 mil pessoas em Santa Inês, na noite de qarta-feira, 18, a governadora Roseana Sarney, candidata à reeleição pela coligação O Maranhão Não Pode Parar, destacou a pluralidade alcançada por sua candidatura. “Nosso palanque é democrático. Aqui, temos candidatos de várias legendas, todos preocupados com o bem do Maranhão. Por isso, estão comigo”, declarou.

Uma multidão recebeu Roseana, com bandeiras, faixas de agradecimento e apoio a sua candidatura. Acompanhada do prefeito Robert Bringel (DEM), e dos candidatos a vice-governador, Washington Luiz (PT), e ao Senado, João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), além de dezenas de lideranças, Roseana ressaltou sua felicidade ao ver a festa da população.
Prestigiaram Roseana em Santa Inês, candidatos a deputado estadual, como Vianey Bringel (PMDB) e Victor Mendes (PV); e a deputado federal, caso de Sarney Filho (PV), Gastão Vieira (PMDB), Alberto Filho (PMDB) e Raimundo Monteiro (PT). Líderes comunitárias, sindicais e políticos também estiveram presentes, a exemplo dos prefeitos de Monção, Paula Francinete (PDT); Pindaré-Mirim, Henrique Salgado (PSDB), Igarapé do Meio, Zè Filho Soares (PV); Governador Newton Belo, Leula Brandão (PRTB); Bom Jardim, Roque Portela (PSB); Tufilândia, Marinalva Madeiro (PSB); Pio XII, Zé Araújo (PP) e Satubinha, Iranilton Mão de Ouro (PV).
Calorosamente recebido pela população, o deputado federal e candidato à reeleição, Sarney Filho (PV), ressaltou a luta em favor do desenvolvimento sustentável em todo o país e no Maranhão. Falou ainda do trabalho realizado por Roseana no governo, chamado por ele de “grande transformação do Maranhão”.

Ao falar com a população de Santa Inês, Roseana ressaltou as ações realizadas em pouco mais de um ano de governo nas áreas da saúde, educação, infra-estrutura, segurança pública, valorização do servidor público, promoção de professores e programas sociais, como Viva Água, Viva Luz e Viva Gente, que beneficia milhares de pessoas em todo o estado.

A candidata falou sobre a propaganda eleitoral no rádio e na TV e lembrou que o povo não deve se deixar enganar. “Na televisão, vão aparecer candidatos falando que vão fazer isso e aquilo. Mas, na realidade, são apenas discursos. Vejam o que eu já realizei desde voltei ao governo e analisem minhas propostas de continuidade para fazer o nosso Maranhão crescer cada vez mais”, argumentou.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário