quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roseana retoma viagens e visita 13 municípios do Sertão e Cocais





Roseana Sarney e candidatos da coligação durante visita a Presidente Juscelino.


A agenda de campanha nos municípios do Maranhão será retomada nesta quinta-feira, dia 5, por Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação O Maranhão Não Pode Parar. O roteiro, que será encerrado no sábado, dia 7, contempla 13 cidades do Sertão Maranhense e Cocais.

A programação da viagem inclui São Francisco do Maranhão, Sucupira do Riachão, Barão de Grajaú e São João dos Patos. Na sexta-feira, 6, Roseana visita São Domingos do Azeitão, Mirador, Sucupira do Norte, Nova Iorque e Pastos Bons. No sábado, 7, Paraibano, Passagem Franca, Lagoa do Mato e Parnarama. Para o domingo, 8, está agendada caminhada em bairros de São Luís.

No primeiro dia de viagem, Roseana Sarney faz caminhada e tem encontros com lideranças em São Francisco do Maranhão. Depois, participa de carreata e faz visitas em Sucupira do Riachão. Caminhada e comício são os compromissos em Barão de Grajaú. Já em São João dos Patos, a candidata comanda carreata e comício.

Na sexta-feira, 6, Roseana Sarney participa de caminhadas e reuniões políticas em São Domingos do Azeitão, Mirador, Sucupira do Norte, Nova Iorque e Pastos Bons. O roteiro de sábado, 6, também inclui caminhada e reuniões em Paraibano, Passagem Franca e Lagoa do Mato. Para fechar, a candidata participa de carreata e faz visitas em Parnarama.

Antes desta viagem, Roseana Sarney visitou 36 municípios.

ROTEIRO DE QUINTA-FEIRA, 5

- São Francisco do Maranhão
- Sucupira do Riachão
- Barão de Grajau
- São João dos Patos


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário