terça-feira, 3 de agosto de 2010

Prova dos 9.

O JV para se classificar a próxima fase do Brasileiro da Série D, só precisa vencer seus dois compromissos aqui em Imperatriz, contra o Guarany de Sobral e o Sampaio Correa. O campeão maranhense, ocupa a 3º colocação no Grupo A3, com 4 pontos e vencendo os dois próximos jogos, chegaria a 10 pontos, número suficiente para garantir a classificação.

A equipe começou a semana hoje, visando o compromisso de sábado, 18h30min, no Frei Epifânio. Duas situações me preocupam com relação a esse jogo. Primeiro, é que o JV não tem conseguido, ainda, fazer grandes jogos no Frei Epifânio; e a segunda, é que o adversário, foi a equipe que quebrou a invencibilade do Trator do Camaçari e de quebra, de goleada.

Mas se a desculpa do JV pela derrota em Sobral, for verdadeira, a tarefa deverá ser mais fácil, já que agora, quem vai passar pela mesma dificuldade da longa viagem e, consequentemente, pelo cansaço, vai ser o Guarany. Independete disso, o que se espera mesmo, é que o torcedor possa marcar presença no Frei Epifânio e empurrar a equipe à vitória.

Pelo menos, é o que se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário