terça-feira, 3 de agosto de 2010

Núcleos.

Franciscano Soares, coordenador da campanha na Região Tocantina, em
reunião com lideranças.


De acordo com o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Francisco Soares Santos, o Franciscano, coordenador-geral na Região Tocantina, só em Imperatriz, onde foi inaugurado o primeiro Comitê Eleitoral da candidata, há 20 núcleos regionais da campanha. “Nós estamos colocando as lideranças em campo para cobrir toda a cidade e disseminar as propostas da candidata”, reforçou.

Franciscano Soares informou que têm sido profícuos os contatos mantidos com lideranças regionais ao longo dos últimos dias, por meio de diversas reuniões, inclusive fora de Imperatriz, caso de encontro em Ribamar Fiquene. “As propostas de Roseana estão tendo grande aceitação aqui em nossa região. A população está receptiva por reconhecer o trabalho que ela está fazendo no governo”, disse o coordenador. O prefeito de Ribamar Fiquene, Dione Alves (PSDB), o vice-prefeito, Luís Sabino, e os vereadores da base do governo municipal participaram da reunião e reafirmaram apoio à à candidata

Grande missão

Sobre as diretrizes de trabalho na campanha, Franciscano Soares adiantou que a atuação dos núcleos será evidenciada nas ruas dos municípios tocantinos a partir deste mês. “Vamos levar a todas as comunidades o programa de governo de Roseana, mostrando o que ela vai fazer no seu próximo mandato”, garantiu.

Segundo o coordenador regional, as adesões estão surgindo expontaneamente dos vários segmentos, incluindo líderes comunitários, empresários e agropecuaristas. “Muitas lideranças estão vindo no Comitê Central de Imperatriz, (próximo ao Terminal da Integração, Praça Tiradentes) e hipotecando apoio à campanha. Tanto que vamos ter que intensificar o ritmo das reuniões”, disse.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário