quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Noticia furada!


Pra quem se precipitou, já dando como certa a contratação do meia Leandro Mineiro por parte do Cavalo de Aço, agora vai ter que retificar a notícia. Leandro não vem mais para o Mais Querido.


Já tinha cantado esta bola aqui. A demora por parte da diretoria em definir a contratação do meia, foi um dos motivos para a não vinda de Mineiro. O jogador, que ficou esse tempo todo aguardando um telefonema da diretoria do Imperatriz, definiu sua situação com um clube dos Emirados Árabes e deve viajar para o mundo árabe, até domingo próximo.


Leandro informou, que já tinha um pré-acordo acertado com seu novo clube e por isso não poderia deixar de assumir este compromisso. Pediu para agradecer a torcida cavalina pelo carinho e reconhecimento e ao técnico, Hugo Sales, pela confiança. Disse ainda, que um dia, pretende ainda jogar aqui em Imperatriz e com a camisa do Cavalo de Aço.


Leandro Mineiro é um grande jogador, profissional de mão cheia. Iria dá uma qualidade enorme ao time do Imperatriz e com certeza colocaria o Cavalo de Aço, como um dos favoritos à conquista do estadual. É uma pena que não venha mais, mas devemos entender que a ida dele para o mundo árabe, é uma realização financeira.


Só nos resta desejar boa sorte ao Leandro Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário