quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não deu em nada.

Tá valendo a 2ª divisão do Campeonato Maranhense 2009. O STJD decidiu que a medida inominada impetrada pelo ex-presidente do TJD, José Ribamar Marques perdeu o objeto. Trocando em miúdos: passou do tempo.

Ainda há no STJD outros dois recursos sobre o ”escândalo da 2ª divisão do Campeonato Maranhense”, um do Moto e outro em conjunto do Viana e Santa Quitéria. Podem esperar o resultado: perda de objeto também.

Veja como foi tudo muito rápido (4 minutos):

17:11 RESULTADO DO JULGAMENTO: POR UNANIMIDADE DE VOTOS, CONHECER DO RECURSO PARA NO MÉRITO DECLARAR A PERDA DO OBJETO.

17:10 TODOS ACOMPANHAM O VOTO DO RELATOR.

17:09 COM A PALAVRA O RELATOR PARA VOTO E VOTA NO SENTIDO DE CONHECER DO RECURSO PARA NO MÉRITO DECLARAR A PERDA DO OBJETO.

17:08 Entenda o caso:

A espécie cuida de Medida Inominada impetrado pelo Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão, José Ribamar Marques, contra o ato praticado pelos auditores Antônio Américo Lobato Gonçalves, Carlos Roberto Feitosa Costa, José Sampaio De Mattos, Tadeu De Jesus Silva Carvalho E Megbel Abdalla R. Ferreira, visando atacar o entendimento jurídico estampado no acórdão n° 03/2010 do TJD-MA, proferido quando do julgamento do Recurso Inespecífico interposto pelo Moto Club de São Luis, que arguiu a preliminar de IMPEDIMENTO do impetrante, em razão dele ter proferido despacho de inadimissibilidade do Recurso Voluntário interposto pelo clube acima citado, requerendo a sua substituição pelo então Vice-Presidente.

17:07 COM A PALAVRA O AUDITOR-RELATOR, ALEXANDRE QUADROS, PARA RELATÓRIO.

O PRESIDENTE CHAMA O PROCESSO N.º 041/2010 – Medida Inominada – Impetrante: José Ribamar Marques, Presidente do TJD/MA – Impetrados: Antonio Américo Lobato Gonçalves, Carlos Roberto
Feitosa Costa, José Sampaio de Mattos, Tadeu de Jesus Silva Carvalho, Megbel Abdalla R. Ferreira, todos Auditores do Pleno do TJD/MA. Auditor Relator:Dr. ALEXANDRE QUADROS .

Fonte: Blog do Zeca Soares.

COMENTÁRIO: Devo orientar aos leitores, que a leitura do julgamento, deve ser feita de baixo pra cima.
Agora ficou ruin para aqueles que estavam torcendo para que o processo fosse julgado, que a 2ª divisão fosse anulada e que o Moto se desse bem. Não deu em nada.
Parece que ainda há uma luz no fim do túnel para que o futebol do Maranhão se salve. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário