sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mais um comitê de Roseana inaugurado.



Adhemar Freitas destaca o trabalho de Roseana durante inauguração do comitê da candidata em Cidelândia.(Foto)


Cidelândia - Numa demonstração de efetivo apoio a Roseana Sarney, governadora e candidata à reeleição pela coligação O Maranhão Não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PR, PRB e PSC), lideranças políticas, comunitárias e populares de diversos povoados e distritos do município de Cidelândia, na Região Tocantina, prestigiaram a inauguração do Comitê Eleitoral, na última quinta-feira, 12. O comitê está instalado na Avenida 15 de Novembro, no centro da cidade.

Participaram do ato, o ex-prefeito de Cidelândia, Neto Teixeira (PMDB), o coordenador de Articulação Política da campanha na região, Adhemar Freitas, os candidatos Luciano Moreira (deputado federal) e Antonio Pereira (estadual) e lideranças políticas do município.

A demonstração de apoio político que a candidata Roseana tem recebido em toda a Região Tocantina ficou evidente mais uma vez em Cidelândia. Entre as lideranças locais, estiveram presentes os vereadores Chiquim do Leite, Paulo Baiano e Valdenir; o ex-vereador Lino Coelho; líderes populares, como Oscar 3T, Fajuca, Ferreira da Cidelândia, Fernando Teixeira, Wenderson, Silvestre do Domingão, Antonio da Viração, Isaias da Viração, Chico da Quitanda, Valdécio, Antonio Gesa, Raimundo Camelo e José Ribeiro.

Tanto as lideranças quanto os populares presentes ressaltaram as ações desenvolvidas por Roseana à frente da administração estadual, incluindo o asfaltamento da MA-125, acesso a Cidelândia, fazendo interligação da Rodovia Belém-Brasília ao município de São Pedro da Água Branca. Ao reassumir o governo, Roseana determinou a imediata recuperação do trecho, com obras contempladas pelo Plano Rodoviário Viva Infraestrutura.

O ex-prefeito Neto Teixeira destacou as obra de Roseana e disse que no próximo governo ela fará muito mais por Cidelândia. Ele estava acompanhado da esposa, a vereadora Aldenir Teixeira, e dos quatro filhos. “Importante o apoio, o envolvimento da família, pois ela é tudo em nossas vidas”, comentou, anunciando que “todos nós estamos com Roseana e votaremos nela”.

Ao reforçar a importância do comitê de Roseana em Cidelândia, Adhemar Freitas destacou o trabalho da candidata da Coligação O Maranhão Não Pode Parar. “A maioria das obras e ações que temos aqui na Região Tocantina, foi realizada por Roseana, portanto, vamos continuar firmes, unidos, acreditando nas suas ações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário