sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A hora da verdade!

O JV Lideral faz recreativo logo mais à tarde no Estádio Municipal Frei Epifânio, visando o comprimisso de amanhã, 18h30min, contra o Guarany de Sobral, jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da 4ª divisão.

Parece que agora, o Campeão Maranhense está se entendendo melhor com a administração do estádio, já que antes, até para um simples reconhecimento do gramado do Frei, o JV não tinha permissão.

Será a 1ª vez que o Trator do Camaçari jogará no Frei Epifânio no Brasileiro, já que por falta de Laudos Técnicos, a equipe foi obrigada a realizar o seu primeiro jogo em São Luís. Diante disso, espera-se um bom público para o jogo de amanhã. Os ingressos já estão a venda pelos preços já conhecidos, ou seja, $10,00 arquibancadas descobertas e $20,00 reais a coberta. Támbém tem meias para estudantes.

É hora de incentivar o nosso representante, já que, vencendo os dois jogos em casa, o JV estará, matematicamente, classificado para a proxima fase da competição.

2 comentários:

  1. Carloto boa noite, nunca houve indisposição por parte da adm. do estádio para o JV realizar seus reconhecimento de campo tanto que no jogo pela final da Copa União contra o Sampaio o mesmo reaizou seu treino no estádio como também foi sedido em outras ocasiões. O fato é que uma unica vez quando o gramado estava sendo preparado para uma partida é que o gramado não pode ser sedido.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELO ESCLARECIMENTO SECRETÁRIO, APESAR DE NÃO TER DITO QUE FALTOU INDISPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir