terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estadual a prestação.

O futebol do Maranhão tenta a todos os custos entrar nos eixos. Depois de muitas confusões, de liminares e processos pra cá e pra lá, o TJD definiu, ontem à noite, pelo inicio do certame maranhense de 2010 para quinta-feira, 02, com apenas dois jogos, dos quatro que estavam programados anteriormente.

Mas pelo visto, a organização (...ou será DESORGANIZAÇÃO.....) do certame não mudou em nada. Pelo menos para estas primeiras rodadas. O campeonato continua a prestação, onde algumas equipes farão mais jogos que outras, pelo menos nestas duas primeiras rodadas. Por exemplo: o Viana e o Iape, jogarão quinta e domingo, enquanto o Sampaio, que está na Série D, não jogará nenhuma vez nestas duas primeiras rodadas.

O campeonato é de pontos corridos, mas, como antes, teremos líderes e lanternas fictícios. É que o(s) suposto(s) líder(es), poderão ter 1 ou mais jogos a mais, realizados, do que os outros concorrentes.

Acompanhe no Blog do Edivan Fonseca todas as informações sobre o inicio do Campeonato Maranhense de Futebol Profissional de 2010. ( http://colunas.imirante.com/edivanfonseca/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário