sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estádio é vetado para treinamento.

O secretário de esportes, Arnaldo Júnior, me encontrou casualmente ontem na hora do almoço, na Churrascaria do Diomex na Simplicio Moreira, centro, me perguntou se deveria ceder o estádio Frei Epifânio para reconhecimento do gramado, caso fosse solicitado pelo Guarany de Sobral.

A pergunta, claro, foi devido o fato do Guarany não ter cedido o Estádio do Junco, em Sobral, para JV fazer o reconhecimento do gramado, fazendo com que o campeão maranhense tivesse que se movimentar em um campo de várzea (informação do pessoal do JV).

Respondi ao secretário, que um erro não justifica outro e que, se fosse eu, cederia sim o estádio para o Guarany fazer o reconhecimento do gramado.

Se defendemos as coisas certas, não devemos agir errado só porque outros agiram errado . O que devemos mesmo, é fazer a nossa parte, principalmente, sendo a coisa certa. Já passamos do tempo do "dente por dente, olho por olho". Isso fica para pessoas despreparadas e pequenas e no futebol não cabem mais estes tipos de atitudes.

Apesar de achar que o Guarany sequer vai solicitar o estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário