domingo, 15 de agosto de 2010

Empate com sabor de vitória.

O empate em 0 x 0 entre JV x Sampaio, teve um sabor de vitória para o Trator do Camaçari. A equipe não se encontrou em campo, fez uma péssima apresentação e teve muita sorte em não sair goleada pela equipe tricolor.

O Sampaio sobrou no jogo desde o 1º tempo, onde tomou a iniciativa, criou algumas chances, mas a péssima finalização de seus atacantes fizeram com que a equipe não marcasse gol. O JV chegou a equiilibrar o jogo na metade do 1º tempo, onde Toninho, sem nenhuma condição de jogo, teve duas oportunidades. Depois o Sampaio voltou a dominar o jogo e teve nos pés do meia Léo, a melhor oportunidade de gol, quando ele chutou da entrada da área a direita do gol do goleiro Batista.

No 2º tempo, o dominio do Sampaio foi total, mas não soube aproveitar o fato do JV ter perdido o seu capitão, Vágno Pererira, expulso. Com um jogador a mais, o Sampaio não conseguiu abrir o placar. Em seguida, perdeu seu volante, Eloir, também expulso, por ter dado um carrinho no meio de campo.

Com 10 jogadores para cada lado, o campo ficou maior e o Sampaio tirou proveito desta situação e criou várias oportunidades de gols. Léo, João Neto, Célio Codó, Elanardo e até o zagueiro, Silvio tiveram chances de marcar, mas pecaram nas finalizações. Célio Codó chegou a acertar a trave superior do goleiro Batista. Aliás, o goleiro do JV, foi o grande resposável pela manutenção do 0 x 0, sendo considerado o melhor jogador do atual campeão maranhense. Por outro lado, o goleiro Rodrigo Ramos, foi um mero expectador, sem ter feito, sequer, uma defesa dificil.

Com o empate, as duas equipes agora somam 8 pontos, mas o Sampaio manteve a liderança pelo saldo de gols. Ambos aguardam o jogo de hoje, entre Guarany de Sobral e Flamengo do Piauí. Caso o Guarany vença, o que é mais provável, as 3 equipes ficarão empatadas com 8 pontos e irão decidir as duas vagas na última rodada. O Sampaio receberá o Guarany, enquanto o JV vai a Teresina, enfrentar o Flamengo.

Ficha Técnica:

Local: Frei Epifânio
Horário: 18h30min
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes
Assistente 1: Sérgio Henrique Campelo Gomes
Assistente 2: Aelson Mariano Campelo Gomes
4º Árbitro: Robson Martins Ferreira
Renda e Público: NÃO FORNECIDOS
Cartão Amarelos: Fagundes e Valdanes(JV); Rodrigo Ramos, Edson, e João Neto(Sampaio).
Cartão Vermelho: Vágno Pereira(JV) e Eloir(Sampaio)

JV LIDERAL
Batista; Ronieri (Bruno Gadelha), Jackson, Fagundes e Jefferson; Vagno Pereira, Ismael, Danilo Bahia(Kelson) e Daniel Barros; Toninho(Maciel) e Valdanes
Técnico: Sandow Feques

SAMPAIO CORREA
Rodrigo Ramos; Edson, Paulo Paraíba, Sílvio e Deca(Cleyton); Eloir, Elanardo, Diones(Vinicius) e Léo; Célio Codó e João Neto
Técnico: Arnaldo Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário