segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E o estádio II?

Sábado passado fiz esta pergunta aqui no Blog. E o estádio?
Bom, no sábado, 14, estive lá por conta da transmissão, pela Rádio Timbira do Maranhão, no jogo entre JV e Sampaio e percebi algumas melhoras, mas também, a mesma inércia para outros problemas.

Se não vejamos, o placar voltou a funcionar perfeitamente, este que foi um dos problemas citados aqui. Só que a cada jogo, novos e eternos problemas são detectados. Por exemplo: a entrada dos profissionais de imprensa vem se tornando um problema, pois não se sabe onde é o portão e nunca tem funcionários aposto para receber estes profissionais. O companheiro Willame Ferraz, por exemplo, me disse que ficou dando voltas procurando uma entrada e nada. É bom que se diga, pra quem não sabe ainda, que os profissionais da imprensa chegam cedo nos estádio. Principalmente os técnicos.

Outro problema e velho esse: desde a inauguração do estádio, até sábado, nunca colocaram cadeiras nas cabines para os profissionais de rádio: narradores e comentarista. Se quizerem sentar, que levem cadeiras. É um absurdo! Uma situação simples de se resolver. Lá tem umas cadeiras de ferro de bar. certamente levada por alguém de alguma emissora, pois do estádio mesmo, nada. Quanto a central de ar nas cabines, continua do mesmo jeito.

E pra finalizar, o gramado, que eu tinha elogiado no post anterior, já começa a demonstrar problemas. A grama está ficando com uma parte verde e outra amarela e nos gols, já se percebe a falta de grama, ou seja, está ficando careca. Segundo informação, isso se deve a grande quantidade de jogos que estão sendo realizados. Disseram-me, que já aconteceram 2 ou 3 jogos no mesmo dia, E não foi de time profissional. Depois não podem reclamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário