domingo, 8 de agosto de 2010

Comitê pró-Roseana é inaugurado na Cafeteira.




Inauguração do Comitê de Roseana na Cafeteira.

Imperatriz - Na manhã deste sábado (7), com a presença de diversas lideranças comunitárias, políticas e empresariais, foi inaugurado o segundo comitê eleitoral de Roseana Sarney, governadora candidata à reeleição pela coligação O Maranhão não Pode Parar , em Imperatriz. Desde as primeiras horas da manhã, populares e simpatizantes da candidata aguardavam ao início das atividades, para ouvir dos coordenadores locais, as principais propostas para o município.

A região da Grande Cafeteira é formada por 18 bairros e possui 35 mil habitantes. A área inclui o Parque Amazonas, Mutirão, Parque das Palmeiras, Vila Zenira, Brasil Novo, João Castelo, Vila Roseana, Vila Machado, Bebedouro, Alto Bonito, Vila Ipiranga, Parque Ana Nery, Vila Santa Isabel e Vila Brasil. É uma das regiões fortes da zona periférica de Imperatriz, permitindo acesso a Avenida Pedro Neiva de Santana, estrada que liga Imperatriz a João Lisboa.

O comitê foi instalado na Avenida Liberdade, principal via de acesso aos bairros da região, entre as ruas Imperatriz e Paulo Rodrigues. Já em pleno funcionamento na Vila Cafeteira, o comitê faz parte dos núcleos regionais, conforme ratificou o ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Franciscano Soares, coordenador da campanha eleitoral de Roseana em Imperatriz. “As nossas estratégias de divulgação das propostas da candidata funcionarão por meio dos núcleos e seus respectivos responsáveis”, declarou.

Participaram da inauguração, o líder comunitário da Vila Cafeteira, Ezequiel Filho; o coordenador da campanha, Agostinho Noleto, e o coordenador político em Imperatriz, Adhemar Freitas. A programação de inauguração foi encerrada com uma movimentada caminhada até a residência do ex-vereador e líder político Jaime da Cafeteira. Nem mesmo o sol forte e o calor intenso, conseguiu dispersar os populares, que fizeram questão de acompanhar a caravana imperatrizense da coligação O Maranhão não Pode Parar.
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário