quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Candidato, mais uma vez, não vem a Imperatriz.

Alguns Blogs estão divulgando, que o candidato a Presidência da República, José Serra, não virá, mais uma vez, a cidade de Imperatriz. Se não me engano, esta é a 3ª vez que Serra agenda e deixa de vir a cidade.

O presidenciável deveria chegar a Imperatriz nesta quinta-feira, 12, mas segundo informações, ajustes no programa eleitoral, que carecian da presença do candidato, acabou mais uma vez adiando a sua vinda a Imperatriz. Serristas de toda região já estavam mobilizados para receber o candidato tucano que ficou de agendar uma nova e definitiva data para Imperatriz.

Já o candidato da coligação o Povo é Maior, Jackson Lago, que acompanharia Serra, manteve a agenda para Imperatriz. Lago chega, em voo de carreira e cumpre uma vasta agenda começando com um café da manhã num bairro da periferia da cidade. Jackson também faz visita a algumas autoridades eclesiásticas e encerra o dia com um corpo-a-corpo no centro da cidade.

Segunda as más línguas, Serra estaria mesmo é temeroso de acontecer o mesmo que aconteceu em São Luís, quando lá esteve......?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário