terça-feira, 31 de agosto de 2010

Adesão à Roseana é destacada na Câmara de Imperatriz




Mesa da Camara Municipal de Imperatriz.(Foto 1)
Vereadores em sessão na Câmara de Itz. (Foto 2)




A adesão de 10 vereadores imperatrizenses à candidatura de Roseana Sarney foi destaque na sessão da Câmara de Imperatriz, na manhã desta terça-feira, 31. Da tribuna, o presidente Hamilton Miranda (PSDB), Francisco Chagão (PT) e os parlamentares Chiquinho da DiFerro (PMN) e Rildo Amaral (PV) reafirmaram que a decisão pelo apoio se deu em razão do trabalho desenvolvido na cidade pela governadora e candidata à reeleição pela Coligação O Maranhão Não Pode Parar (PMDB, PT, DEM, PTB, PMN, PTdoB, PRP, PV, PSL, PP, PRTB, PSDC, PTN, PHS, PP, PRB e PSC).

Além deles, também aderiram Fátima Avelino (PMDB), José Carneiro, o Buzuca (PSDB), Zé do Creia (PSDB), Joel Costa (PMN), Raimundo Costa (PP) e Raimundo Roma (PSL). O assunto foi tema ainda de entrevista coletiva com presença de todos os vereadores.

Mesmo afirmando ser aliado do prefeito Sebastião Madeira (PSDB), José Roberto Gomes de Sousa, o Zé do Crea, disse que não poderia deixar de reconhecer os serviços prestados por Roseana em prol do fortalecimento e do desenvolvimento de Imperatriz, destacando ações como os 50km de asfaltamento de ruas do centro de Imperatriz, feitos por meio de parceria entre o governo e a Prefeitura. “Trabalho na Engenharia Civil há 17 nos e, por isso, sou bastante preocupado com a questão da infraestrutura”, disse.

O parlamentar Raimundo Costa Silva (PP) ressaltou que a governadora conseguiu deixar sua marca na região, principalmente em Imperatriz, movimentando os diversos setores, com ênfase para o econômico, citando, por exemplo, a instalação da fábrica da Suzano na Estrada do Arroz, no âmbito do território do município.

“Olha, eu faço política para o povo, eu não posso ser radical, eu tenho de ter a capacidade de reconhecer as coisas que as pessoas fazem; como eu vivo de política e como Roseana tem demonstrado fazer um excelente trabalho em benefício do crescimento do estado, eu não posso ficar de fora”, reforçou Costa.

O vereador Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão do PT, avaliou como positivo o encontro de Roseana com os vereadores de Imperatriz, durante o qual os parlamentares apresentaram a ela uma lista contendo diversas propostas. “São itens considerados importantes, caso da realização de quilômetros de asfaltamento e empiçarramento de ruas”, observou, lembrando que “vemos nitidamente a governadora trabalhando na nossa cidade”.

Sobre a área da saúde, complementou: “A governadora Roseana, atendeu prontamente e está injetando mais de R$ 10 milhões na saúde de Imperatriz. Então, isso contribuiu para que a população começasse a reconhecer seu trabalho na Região Tocantina, especialmente com muito carinho, com obras, serviços, que estão beneficiando a população como um todo”.

Fonte: ASCOM

Um comentário:

  1. Se 85% do povo de imperatriz concorda com os vereadores tudo bem,caso contrario o povo vai responder no proximo pleito.

    ResponderExcluir