segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Último dia para retirar pulseira de acesso a palestra de Bráulio Bessa

Imperatriz - Os inscritos para a palestra do poeta Bráulio Bessa devem retirar suas pulseiras de acesso ao evento até o dia de hoje. As inscrições foram encerradas na semana passada, mas é necessário que os interessados façam a validação da inscrição e a retirada gratuita da pulseira de acesso. Para isso, quem se inscreveu deve comparecer ao setor CASA da DeVry Facimp. 

A palestra do poeta Bráulio Bessa vai acontecer amanhã (dia 12) às 19 horas na DeVry Facimp e é uma das atrações inseridas na programação do Experience Day (E-Day) 2017, evento que tem o objetivo de aproximar os estudantes das futuras profissões e será realizado na instituição. 

O poeta Bráulio Bessa, cearense de Alto Santo, no Vale do Jaguaribe, ficou conhecido nacionalmente por apresentar um pouco dos costumes e da cultura dos estados nordestinos no quadro permanente “Poesia com Rapadura”, do programa Encontro com Fátima Bernardes. Criador do projeto “Nação Nordestina”, o poeta é considerado também um dos maiores ativistas da cultura nordestina na internet, atingindo a marca de mais de um milhão de seguidores e 40 milhões visualizações em suas declamações audiovisuais. 

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário