terça-feira, 19 de setembro de 2017

Governo amplia investimentos na segurança em Imperatriz

Imperatriz - O Governo do Estado ampliou o investimento em Segurança Pública para Imperatriz. Nesta terça-feira (19), o secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, participou da solenidade de implantação do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPs) e a operacionalização do serviço do Centro Tático Aéreo (CTA). Também no evento, o secretário, que representava o governador Flávio Dino, ainda entregou uma viatura para a Delegacia Especial da Mulher. 

Jefferson Portela destacou ações de desarticulação de seis quadrilhas interestaduais de roubo a instituições financeiras como 250 suspeitos de assaltar bancos presos. Segundo ele, o Maranhão é o único estado do Brasil a reduzir em 99% a prática de roubos a banco e o único a aumentar em 100% o número de apreensão de drogas antes da distribuição.

O secretário também informou que, nos próximos dias, será lançado edital de concurso público das Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e para a área médica da Polícia Militar, que terá seus serviços de assistências aos profissionais da segurança e seus familiares ampliados. 

Participaram, também, dos eventos em Imperatriz, o comandante geral da PMMA, Coronel Frederico Pereira; Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão, Leonardo Diniz; Comandante do 3º BPM de Imperatriz, Coronel Ilmar; Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI) e coordenador executivo do programa Pacto Pela Paz, Dicival Gonçalves; Diretor Geral do CIOPs, Coronel Luís Eduardo Vaz; e do Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos.

Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário