terça-feira, 26 de setembro de 2017

Definidos os semifinalistas da Série B do amador de Imperatriz

Imperatriz (SAI) é eliminado nos pênaltis. (Divulgação)
Imperatriz - Após os jogos de volta, realizados no sábado (23), o Campeonato Amador de Imperatriz da Série B definiu as quatro equipes classificadas para as semifinais.

Resultados
A equipe da Distribuidora Mila foi a única a não entrar em campo, já que eliminou o segundo jogo ao golear o Nova Vila por 4 x 0. Nos outros três jogos, a Tocauto venceu o Salão Fama por 3 x 0. No primeiro jogo havia perdido por 2 x 1. A Fiel Cavalina, que havia sido derrota pelo Riengo, por 3 x 1, no jogo de ida, venceu por 3 x 0, no jogo de volta. Já o Imperatriz (SAI) e Real Betis empataram em 3 x 3. Como o primeiro jogo, também, terminou empatado, em 1 x 1, a decisão foi para os pênaltis e o Real Betis venceu por 4 x 3.

Semifinais
Com os classificados definidos, a Liga Imperatriz de Futebol (LIF) já anunciou a data dos dois jogos das semifinais, que acontecem no domingo, dia 1º de outubro, restando definir, apenas, os locais e horários. O Real Betis enfrenta a Distribuidora Mila, enquanto a Fiel Cavalina encara a Tocauto. Os jogos da volta devem acontecer no outro fim de semana. 

Séria A
No amador da Série A, apenas um jogo não foi realizado (Flamengo x Bacuri). Este jogo estava marcado para a manhã do domingo, no CT Valter Lira. A LIF vai remarcar uma nova data.

Os resultados da 7ª rodada foram os seguintes:
Cruz Azul 1 x 2 Bacanas
Santa Cruz 0 x 2 Ouro Verde
Servilha 2 x 1 Feirinha
Pipes 2 x 2 Backs
Imperatriz (SID) 3 x 0 Ferrari

Nenhum comentário:

Postar um comentário