sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Sampaio e Moto fazem jogos decisivos, neste sábado, na Série C

Zagueiro André Penalva do Moto.
São Luís - Uma noite de sábado com muita emoção na última rodada da fase de grupos no Campeonato Brasileiro da Série C. Principalmente, porque os dois representantes maranhenses estão envolvidos e o resultado do jogo de um pode interferir na classificação do outro.

O Sampaio, já classificado e com a vantagem assegurada para a fase de mata-mata (quartas de final), recebe o Botafogo-PB, no Castelão, em São Luís. O Moto vai até o Ceará, enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão. Todos os jogos do Grupo A acontecem às 19h30, deste sábado.

Situação do Moto
O Moto, 8º colocado, tem disputa direta com o Botafogo-PB (9º) para fugir do rebaixamento. Se vencer o Fortaleza, o Rubro Negro maranhense está garantindo na Série C de 2018, independente dos outros resultados. Em caso de empate ou derrota, o Moto torce para que o Sampaio não perca para o Botafogo.

O Moto, ainda, tem chances de se classificar no G-4. Para isso, ele precisa vencer o Fortaleza, passando a somar 23 pontos e torcer para que as equipes que estão à sua frente, casos de Remo (22), Confiança (22), Cuiabá (22) e Salgueiro (21), não vençam seus jogos. 

Confira, abaixo, os jogos da última rodada do Grupo A:
19h30 Cuiabá x CSA – Arena Pantanal
19h30 ASA x Confiança – Coaracy Fonseca
19h30 Salgueiro x Remo – Cornélio de Barros
19h30 Fortaleza x Moto – Arena Castelão
19h30 Sampaio x Botafogo/PB - Castelão

Nenhum comentário:

Postar um comentário