sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Sampaio deverá ter duas alterações para o jogo contra o Fortaleza

São Luís - Pensando na primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Fortaleza, o técnico do Sampaio Corrêa, Francisco Diá, começa a montar a formação titular para o confronto. O treinador não contará com o lateral-esquerdo, Esquerdinha, que se recupera de uma lesão muscular e, além disso, deverá fazer uma alteração no meio-campo por opção. Na lateral esquerda, Jefferson Recife vem treinando entre os titulares e no meio-campo Marlon (Foto) reassumiu a titularidade, deixando Hiltinho entre os reservas.

A formação que vem treinando como titular tem Alex Alves, no gol; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Jefferson Recife; Zaquel, Diego Silva, Fernando Sobral e Marlon; Isac e Felipe Marques.

Durante a movimentação tática, Francisco Diá chegou a retirar jogadores que estão bastante desgastados, caso do atacante Isac e do zagueiro Maracás. Em seus lugares entraram Uilliam e Fredson, respectivamente.

Antes de embarcar para Fortaleza, o Sampaio ainda realiza mais duas atividades. As mais intensas será na tarde deste sábado. No domingo, pela manhã, o Tricolor realizará apenas uma atividade de descontração. Ambos os treinamentos serão realizados no CT do clube.

A viagem do Sampaio para Fortaleza será realizada em voo direito no começo da noite de domingo. A partida diante do Leão do Pici será realizada na segunda-feira (2), às 20h45, na Arena Castelão.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário