quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Quarta-feira de Libertadores e Copa Sul Americana

Sem jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A, a quarta-feira é de Copa Libertadores e Sul Americana para alguns clubes brasileiros.

Libertadores
Na principal competição sul americana, três, das principais equipes brasileiras, entram em campo nesta quarta-feira (20), com os jogos de volta das quartas de final. 

Em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Botafogo, na sua Arena, a partir das 21h45. No jogo de ida, semana passada, as duas equipes empataram sem abertura no placar. Um novo empate em 0 x 0, leva a decisão para as penalidades máximas. Quem vencer o jogo está classificado para a semifinal. 

No outro jogo da noite, o Santos recebe o Barcelona do Equador, também, as 21h45, na Vila Belmiro. No jogo de ida, em Guayaquil, as equipes empataram em 1 x 1. Com isso, o Santos joga por um empate sem gols para se classificar para a semifinal. Um novo empate em 1 x 1, decisão nos pênaltis. Empate acima de um gol, classifica o Barcelona. O classificado enfrenta o vencedor de Grêmio e Botafogo.

Sul Americana
Cinco equipes brasileiras entram em campo na noite desta quarta-feira, pela Copa Sul Americana, em jogos de volta, das oitavas de final. Com o empate, em 0 x 0, no jogo de ida, Flamengo e Chapecoense se enfrentam, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro, precisando da vitória para garantir presença nas quartas de final. Empate em 0 x 0, decisão vai para os pênaltis. Empate com gols, classifica o time catarinense.

Outro jogo entre brasileiro é Ponte Preta x Sport, em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli. Por ter vencido o jogo de ida, por 3 x 1, o Sport pode perder por 1 x 0, que se garante na próxima fase. Caso a Ponte vença por 2 x 0, ela carimba a sua classificação por ter feito um gol fora de casa. Se a Ponte vencer por 3 x 1, a decisão vai para as penalidades máximas. Os dois jogos acontecem a partir da 19h30. 

Único time  a enfrentar um adversário de outro país, o Corinthians vai até a Argentina enfrentar o Racing, às 21h45, em Avellaneda. As duas equipes empataram, em 1 x 1, no jogo de ida, em São Paulo. O empate em 0 x 0, classifica o Racing. Empate em 2 x 2 para cima, favorece o Corinthians. Novo empate em 1 x 1, decisão nos pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário