segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

E o Imperatriz.....?

Chico Brasil, Alex Santos e Pereira Borges.
Imperatriz - O time do Imperatriz se encontra na cidade de Açailândia, distante 67 km de Imperatriz, onde realizará uma inter-temporada, durante esta semana, visando às disputas do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e do Brasil.

A ida do Cavalo de Aço para a "Cidade do Aço" é uma parceria entre a diretoria do clube e a Prefeitura de Açailândia, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer daquela cidade. 

O time se deslocou na manhã desta segunda-feira, onde foi recebido pelo secretário de esporte de Açailândia. Ainda, na manhã desta segunda-feira, aconteceu uma coletiva de imprensa no hotel onde a delegação ficará hospedado. Estiveram presentes na coletiva, além do presidente do clube, Alexandre Santos, o presidente do Conselho Deliberativo, Dr. Antonio Torres e o conselheiro, Chico Brasil. O vice-presidente da FMF, Antonio Pereira Borges, também, esteve presente.

O Imperatriz estréia no Campeonato Maranhense no dia 23, sábado, às 19h15min, contra o Maranhão, no estádio municipal Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário