domingo, 10 de janeiro de 2016

Classificou!

Garotos do Sampaio no local do jogo.
Guarulhos - O time do Sampaio, mais uma vez, queimou a língua de quem achava que o representante maranhense não passaria da primeira fase da Copa São Paulo de Juniors.

O Tubarãozinho, após se classificar como primeiro do grupo, que tinha o Palmeiras como favorito,  acabou de eliminar o Santo André, nas penalidades máximas (1 x 1 no tempo normal), jogo válido pela segunda fase, onde os jogos são eliminatórios, e está classificado para a terceira fase da Copinha.

O Sampaio saiu na frente, ainda, no primeiro tempo, quando Elisson, aos 23 minutos, de penálti,  fez 1 x 0 para a equipe maranhense. O Santo André só empatou no segundo tempo, aos 33 minutos, através de Jeb.

Com o empate nos 90 minutos, a decisão foi para as penalidades maximas, onde o Sampaio foi mais preciso e venceu por 5 x 4.

Agora, o time maranhense vai esperar a FPF definir o seu adversário na terceira fase. Já estão classificados, além do Sampaio, o Primavera (eliminou o Flu); Ituano (eliminou o Santos); Inter (eliminou Criciuma); Juventude (eliminou o Atl-PR); o Sport (eliminou o Tanabi/SP); Grêmio (eliminou o Desportivo Brasil/SP); Cruzeiro (eliminou o Noroeste); Joinville (eliminou o Confiança-SE); Guarani (eliminou o Bota-PB); Rio Claro (eliminou o São Carlos); Marília (eliminou o Coritiba); Vila Nova (eliminou o Linense); Ceará (eliminou o Santos); Avaí (eliminou o Água Santa); Mirassol (eliminou o Bota-RJ); Corinthians (eliminou o Paysandu); Red Bull (eliminou o Goiânia); ABC (eliminou o Vitória); Rondonópolis (eliminou o São Bernardo); Araxás-MG (eliminou o Taubaté) e o Bahia (que elimimou o Desportiva Paraense).

A partir das 14 horas até às 19h30min serão definidas as últimas equipes classificadas para a terceira fase da Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário