Vereador, professor Adonilson Lima (PCdoB). |
Imperatriz - O vereador, professor Adonilson Lima, (PCdoB), solicitou, por meio de Indicação, aprovada por unanimidade, no Plenário da Câmara, a criação de um espaço para ser utilizado como “Feira Livre” em um terreno de propriedade da prefeitura de Imperatriz, situado na Rua Nova, no Bairro da Caema.
A Indicação foi endereçada ao prefeito Sebastião Madeira, ao Secretário de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Richard Sebba Caldas e ao Secretário de Infraestrutura, Roberto Alencar.
A ideia é que o espaço seja contemplado com a estrutura necessária para que os feirantes e a comunidade possam usufruir dos benefícios econômicos e sociais, em uma área carente destes serviços. “Praças, centros culturais, e feiras livres garantem o exercício da cidadania, comodidade e mais qualidade de vida para a população”, disse o vereador.
Adonilson justificou, ainda, que em relação ao bairro da Caema é nítido a falta de espaços que assegurem a interação social, o estímulo a produção cultural e o conceito pleno de uma cidade cidadã. “A comunidade, por meio de sua associação, nos procurou e identificou uma área ociosa pertencente ao município que pode dar a sua contribuição a este propósito”, frisou o vereador Adonilson, confiante na sensibilidade do poder público em abraçar esta ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário