segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Clayton Noleto vistoria obras no estádio Frei Epifânio

Imperatriz – Acompanhado do Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), Saulo Dino, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, vistoriou as obras de reforma do estádio municipal Frei Epifânio, no fim da tarde desta sexta-feira, que estão em fase final.

O estádio Frei Epifânio vem passando por uma minirreforma para atender as exigências dos órgãos fiscalizadores, no sentido de proporcionar maior segurança aos torcedores e se enquadrar nas determinações da Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileiro de Futebol (CBF).

Entre as reformas realizadas, estão os portões de entradas, corrimãos nas arquibancadas, reforço na grade das arquibancadas cobertas, além da parte hidráulica e elétrica. O projeto está alçado em mais de 400 mil reais e deve ser finalizado até o fim deste mês.

O Secretário Clayton Noleto, em conversa com a nossa reportagem fez uma avaliação da reforma realizada pelo governo do estado “A avaliação, em primeiro lugar, é da identificação da necessidade da realização desta recuperação. Nós identificamos, também, a qualidade do trabalho que está sendo realizado, já que o mais importante foi o reforço estrutural que fizemos e a parte hidráulica, também. A parte de combate a incêndio, que não foi nem reformada, ela foi construída; os cuidados fundamentais que nós precisávamos ter e vamos continuar atentos. O importante é que o estádio está apto para uso de toda a comunidade que é apaixonada pelo esporte. Estamos satisfeito, pois é a comprovação concreta de um trabalho de que o acompanhamento daquilo que precisa ser feito com as ações contribuem para que toda a comunidade seja beneficiada”.

Clayton Noleto informou, ainda, que essa reforma resolve de vez a questão dos Laudos Técnicos necessários para a utilização do estádio, pois agora os laudos, que vinham sendo liberados em caráter provisórios, serão liberados em definitivos, já que as reformas atendem todas as exigências dos órgãos fiscalizadores.

O secretário de Estado da Infraestrutura visitou, ainda, a pista de Skate, localizada na Praça Mané Garrincha. Na oportunidade ele se encontrou com a Fada do Skate, a pequena Raissa, que recentemente foi destaque a nível nacional, em uma matéria veiculada no Esporte Espetacular da TV Globo. A “Fadinha” aproveitou o encontro para pedir ao secretário uma reforma na pista de Skate, o que, prontamente, foi atendida. As obras de reforma da pista devem começar, ainda, este mês, garantiu o secretário.

Clayton Noleto esteve acompanhado, além do secretário de esporte de Imperatriz, Saulo Dino, de assessores, do deputado estadual, Marcos Aurélio, do vice-prefeito, Pastor Porto, que representou o prefeito Madeira, dos vereadores, Adonilson Lima e Carlos Hermes, empresários e políticos da região. A agenda do secretário Clayton Noleto encerrou-se com uma visita à área entre a Praça Mané Garrincha e o Restaurante Popular onde poderá ser construído um ginásio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário