terça-feira, 27 de outubro de 2015

Santos x Flamengo poderá ser no Maranhão...

Imperatriz - O jogo Santos x Flamengo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, poderá ser realizado em São Luís, no estádio Castelão.

O jogo está marcado, a princípio, para o dia 18 (quarta-feira), em Santos, na Vila Belmiro, às 22 horas (HBV). A diretoria do Peixe já tentou levar o jogo para a Arena Amazonas, mas não houve acerto.

Agora, o mesmo empresário que negociou o jogo entre Sampaio x Botafogo, pela Série B, está em negociação para levar o jogo para São Luís, no Castelão.

Em contato com o Secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, na manhã desta terça-feira, ele informou ao Blog que o Secretário de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim, disse que está tudo certo com o empresário para a realização do jogo na capital, faltando, apenas, o consentimento da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Brasileiro.

O Santos tenta, ainda, junto à CBF, transferir o jogo para o dia 19 (quinta-feira), já que tem dois jogadores convocados para a Seleção Brasileira, (Lucas Lima e Ricardo Oliveira) que jogará no dia 17, terça-feira, contra o Perú, em Salvador, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário