terça-feira, 30 de junho de 2015

Parceria entre Estado e UFMA beneficiará time de Imperatriz....

Imperatriz passará por exames quarta e quinta-feira.
Imperatriz - O time do Imperatriz será beneficiado, através de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel) e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no sentido da realização de exames de acompanhamento e avaliação fisiológica e genética dos atletas, visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, deste ano.

Os procedimentos, que acontecerão na quarta e quinta-feira, dias 1º e 02 de julho, respectivamente, serão semelhantes à avaliação que foi feita no mês de maio com os jogadores do Sampaio, representante do estado no Brasileiro da Série B.

Programação
Amanhã, quarta-feira (1º), serão realizados os exames de coleta, composição corporal, termografia e dinamometria, no Campus da UFMA, a partir das 8 horas. 

Já na quinta-feira, dia 2, serão realizados os testes de velocidade e capacidade aeróbica, no estádio municipal Frei Epifânio, também, a partir das 8 horas.

O secretário de estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, se encontra em Imperatriz desde as primeiras horas desta terça-feira. Com ele está o adjunto, Leonardo Cordeiro, o professor e coordenador técnico do projeto, Mário Sevílio, além da equipe da UFMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário