domingo, 28 de junho de 2015

JEIs chega ao fim neste domingo..

Saulo Dino e Isnande Barros felizes pele sucesso dos JEIs 2015.
Imperatriz - Com início das competições no dia 13, chega ao fim, neste domingo, dia 28, os XXXIV Jogos Escolares de Imperatriz, promovido e organizado pela Secretaria Municipal de Imperatriz (Sedel).

Com a realização de 22 modalidades, as últimas sete, ainda, em disputas, serão encerradas neste domingo. Entre estas modalidades, destaca-se o Taekwondo e Karatê, que estão sendo realizados no Colégio Militar Tiradentes, desde às 8 e vai até às 18 horas; o Beach Soccer, na AABB; Damas na Secretaria de Juventude (Estádio Frei Epifânio); Queimada no Ginásio Poliesportivo Eliza Nunes; Tênis no Ginásio do Rui Barbosa e Tênis de Mesa na AABB.

O Secretário de Esporte e Lazer, Saulo Dino, atribuiu o sucesso dos JEIs 2015 ao emprenho de sua equipe de trabalho. "A missão de cuidar do esporte nos foi confiada e desde que assumidos o comando da Sedel temos somado todos os esforços para ampliar os momentos e espaços voltados ao desporto. Os JEIs são referências nas competições realizadas todos os anos" - disse Saulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário