Ele é um dos suspeitos de queimar e ocultar os corpos de Gilberto Ribeiro Lima, 22, e Vanderlei Ferreira de Meireles, 24. As vítimas eram moradoras do assentamento Guarantã do Norte, próximo a Açailândia.
Após vários levantamentos, a equipe de investigação da Polícia Civil identificou a localização do suspeito no estado do Pará. De acordo com o Delegado Ricardo, o suspeito não resistiu à prisão e confessou sua participação no assassinato.
O suspeito segue neste sábado, (19), para a capital maranhense, onde será apresentado na SPCI, e em seguida encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas.
O Crime
Segundo informações, Gilberto Ribeiro Lima, prestava serviços de roçado na fazenda de Adelson Araújo, acusado de ter mandado executar a vítima e seu amigo Vanderlei para não pagar uma dívida referente a um serviço contratado no valor de aproximadamente 700 reais.
Gilberto foi morto com um tiro na cabeça enquanto que Vanderlei com sete tiros e um pancada de enxada, também na região superior da cabeça. A arma utilizada no crime teria sido uma espingarda calibre 20.
A Polícia Civil já havia prendido, em fevereiro, o mandante do crime, o fazendeiro Adelson Araújo, e seus dois filhos, Marciel Silva Araújo, 29 anos, e Marceone Silva Araújo, 30, suspeitos de queimar e ocultar os corpos das vítimas, além de Raimundo do Nascimento Santos, de 34 anos, um dos autores do duplo homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário