Com as mesmas dificuldades de sempre, o Nacional de Santa Inês, que continua sem condições de mandar seus jogos em sua cidade, tenta, logo mais à noite, se reabilitar da goleada de 8 x 0 imposta pelo Maranhão na estréia de ambos no Campeonato Maranhense de 2011.
Nos dois próximos compromissos, hoje contra o Moto e domingo contra o Sampaio, o Gavião mandará seus jogos no estádio municipal José Corrêa, o Correão, na cidade Bacabal. Desta forma, Nacional e Moto jogarão às 18h00min, na preliminar de Bacabal e Imperatriz. O técnico Caetano Alves, sem muitas opções, deve repetir o mesmo tipo da estréia.
O Moto, que perdeu na estréia para o Imperatriz, na primeira partida após conquistar a 2ª divisão, terá duas novidades em relação ao jogo contra o Cavalo de Aço. O lateral esquerdo, Rigo e o atacante, Gílson, foram registrados na FMF e estão confirmados pelo técnico Celinho. A única dúvida no Papão é quem ocupará a vaga de Pelezinho, contundido. Mazinho e Ricardo brigam pela vaga. Caso Ricardo seja o escolhido, o time jogará com 3 atacante. A entrada de Mazinho, manterá o esquema 4 - 4 - 2.
Ficha Técnica:
Nacional x Moto Club
Local: Estádio Municipal Correão em Bacabal
Horário: 18h00min
Árbitro: José Carlos Alves Pereira.
Assistente 1: Antonio Fernando de Sousa Santos.
Assistente 2: Valderi Sousa Carvalho.
Moto Club: Jairo; Marcio Oliveira, Alex, Jonathan e Rigo; Davis, Fabinho, Rogério e Mazinho(Ricardo); Dilton e Gilson.
Técnico: Flávio Valetim (Celinho.)
Texto: Carloto Júnior.
Horário: 18h00min
Árbitro: José Carlos Alves Pereira.
Assistente 1: Antonio Fernando de Sousa Santos.
Assistente 2: Valderi Sousa Carvalho.
Nacional: Wesley; Nailton, Rogério, Bruno e Jordani; Maranhão, Julio Cesar, Sandro e Ribamar; Denílson e Wanderson.
Técnico: Caetano Alves.Moto Club: Jairo; Marcio Oliveira, Alex, Jonathan e Rigo; Davis, Fabinho, Rogério e Mazinho(Ricardo); Dilton e Gilson.
Técnico: Flávio Valetim (Celinho.)
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário