quarta-feira, 23 de março de 2011

Câmara realiza amanhã audiência pública.

O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, Hamilton Miranda de Andrade, informou ontem à reportagem que será realizada nesta quinta-feira, 24, a partir das 9h00min, sessão de audiência pública no plenário Léo Franklin, com o secretário de Trânsito e Transportes (Setran), José Ribamar Alves Soares, o cabo J. Ribamar.

Na ocasião, os vereadores debaterão sobre diversos temas relacionados ao trânsito de Imperatriz, inclusive sobre a não renovação de alvarás de alguns profissionais que desenvolvem o serviço de transporte de passageiros, o polêmico “táxi-lotação”.

A audiência pública será coordenada pelos membros da Comissão de Obras, Serviços Públicos, Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, da Câmara Municipal de Imperatriz. Integram a Comissão os vereadores José Carneiro Santos, o Buzuca (presidente); José Roberto Gomes de Sousa, o Zé do Creia (vice-presidente); Francisco das Chagas Alves de Brito, o Chagão do PT (secretário); e Rildo de Oliveira Amaral, o Rildo Amaral (suplente).

Fonte: Assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário