quinta-feira, 17 de março de 2011

Cavalo quer vitória fora de casa.

Após estrear com o pé direito, onde venceu o Moto Club, por 1 x 0, gol de Sapeca, o Cavalo de Aço agora quer a primeira vitória fora de casa.

A equipe do técnico Vinicius Saldanha, após recreativo na manhã de ontem, no estádio municipal Frei Epifânio, pegou a estrada em ônibus da empresa VBL e chegou ontem à noite na cidade de Bacabal, onde está hospedado no Jaynara Hotel. O Imperatriz tem um desfalque importante para o jogo de logo mais à noite contra o BEC. O experiente atacante, Rúbsen, sentiu um incomodo na parte posterior da coxa direita e está fora do jogo. Café e Índio disputam a posição. 

O Bacabal, que estreou com derrota para o Cordino por 3 x 2, dia 27, em Barra do Corda, voltou a perder no último sábado para o Sampaio, em São Luís, por 3 x 1, vai tentar valer o fato de jogar em casa, ao lado da sua torcida para conquistar seus 3 primeiro pontos no estadual. O técnico Paulo Frazão tem duas dúvidas para escalar o time. No meio campo Bruno disputa a posição com Wesley, enquanto que no ataque a dúvida é entre Cris ou Rodrigo.

Ficha Técnica:

Bacabal x Imperatriz
Local: Estádio Correão em Bacabal
Horário: 20h00min
Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira.
Assistente 1: José Silva Gomes.
Assistente 2: Élson Araújo da Silva.

Bacabal: Denis; Andrezinho, Magno, Brito e Leandro; Júnior Madeira, Glauber,Victor e Bebeto Bruno (Wesley); Alemão e Cris (Rodrigo).
Técnico: Paulo Frazão.

Imperatriz: Fágner; Bruno Bacabal, Jackson, Leone e Moisés; Daniel Neves, Moura, Naldo e Elton; Sapeca e Café (Índio)
Técnico: Vinicius Saldanha.

Texto: Carloto Júnior.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário