quarta-feira, 16 de março de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO - SSP

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) esclarece que as negociações com o Sindicato dos Policiais Civis no Maranhão (Sinpol) nunca foram interrompidas. O Estado tem interesse em discutir e analisar a pauta de reivindicações para viabilizar que sejam atendidas, de acordo com a capacidade orçamentária do Estado e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Na última sexta-feira (11), o Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, acompanhado do delegado-geral, Nordman Ribeiro e dos superintendentes de Polícia Civil da capital e do interior, respectivamente, Sebastião Uchoa e Jair Lima de Paiva, se reuniu com os sindicalistas e reafirmou o compromisso do governo em negociar com os agentes e escrivães. As discussões estão evoluindo e as solicitações serão atendidas dentro das possibilidades do Estado.

A SSP informa ainda que o Governo do Estado criou comissão que reúne Casa Civil e Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan) e Segurança Pública (SSP) para discutir uma proposta que atenda às necessidades da categoria, dentro da capacidade orçamentária do Estado e da Lei de Responsabilidade Fiscal. Logo que a proposta esteja formulada, será apresentada à categoria.

Fonte: SECOM



Nenhum comentário:

Postar um comentário