terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esbravejando!

Estava ouvindo a pouco, o programa de esportes da Rádio Mirante de São Luís, apresentada pelo meu amigo, Laércio Costa, quando o diretor técnico da FMF, José Alberto de Moraes Rêgo - Geografia -, ligou para participar e rebater algumas críticas mal colocadas, que segundo ele, estavam fazendo aos dirigentes da Federação.

José Alberto (Foto) afirmou que a Federação não faz uma festa de entrega de troféus para os melhores do ano, como faz, por exemplo a CBF, porque não consegue patrocinadores para tal. Segundo Geografia, até o arbitral, realizado pelo Federação Paulista, é em um navio, tipo um cruzeiro, onde a entidade, através de patrociniadores, banca a ida dos dirigentes de clubes com seus familiares e a imprensa. Eu, particulamente, nunca tinha ouvido isso.

Sobre patrocinadores para as competições do estado, disse o dirigentes, que a Federação já contactou com cinco empresas de markenting, mas que nenhuma se interessou pelo assunto, já que o ganho é pouco. O diretor técnico da FMF, afirmou categoricamente, que não vai adimitir, em hipótese nenhuma, críticas sem fundamentos a sua pessoa e que quem as fizer, vai ter que arcar com as consequencias.

Antes de encerrar, José Alberto, ainda informou que o arbitral será na próxima sexta-feira e que a data início do campeonato, será no dia 9 de fevereiro, respeitando os 60 dias estipulados pelo Estatuto do Torcedor.

Texto: Carloto Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário