Raylan, segunda da esquerda para a direita, está deixando o Cavalo. |
Começa a semana decisiva para a temporada 2011 do Cavalo de Aço. Após a renúncia do ex-presidente, Léo Cunha, o presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho, disse está aberto para receber projetos dos interessado em assumir o time.
Ainda no sábado, quando da renúncia de Léo Cunha, o fisioteraupeta, Dr. Carlos Eduardo, manifestou interesse em formar uma Junta Governativa e comandar o destino do Imperatriz em 2011. Ele tem o aval do ex-presidente, Nílson Takashi, campeão maranhense de 2005. Inclusive os dois já tiveram uma primeira reunião na tarde do sábado, onde traçaram algumas metas e objetivos para desenvolverem nesse novo projeto. A empresa do ex-presidente ficou encarregada de preparar o projeto, o qual será apresentado ao Conselho Deliberativo para que este possa homologar a Junta Governativa.
O que não se pode mais é perder tempo ou até mesmo criar obstáculos para que as coisas aconteçam. O campeonato ainda não tem data para iniciar, mas o quanto antes se definir a situação do Cavalo, melhor será para o planejamento do próximo ano.
É bom lembrar que o Imperatriz, fora as dívidas que possam aparecer, não tem nada. Até alguns jogadores que o time tinha sob contrato, já não existe mais. Para citar um exemplo, o destaque da equipe no ano, atacante Raylan, com contrato encerrando em dezembro, deve deixar o time.
Voa passarinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário