Presidente Léo Cunha e seu vice, Whigson Cunha. |
Para quem, ainda, não acreditava, o presidente da Sociedade Imperatriz de Desportos, Léo Cunha, reuniu o Conselho Deliberativo, na pessoa do presidente, William Marinho, na presença da imprensa e comunicou a sua renúncia da presidência do Cavalo de Aço.
Léo, que estava à frente do clube desde 2006, estava acompanhado do seu vice-presidente, Whigson Cunha, e do supervisor, Edivaldo Cardoso. Diferente do que foi noticiado, o ex-presidente disse que estava deixando a presidência porque já estava a cinco anos no comando e entendia que era necessário uma mudança, sangue novo. Segundo Léo, ele fora da diretoria pode ajudar muito mais, agora como deputado, do que se continuasse à frente do clube. Afirmou, também, que não vai deixar de contribuir e, muito menos, de torcer para o sucesso do time.
Já o vice-presidente, Whigson Cunha, afirmou que quem assumir, vai receber um time sem nenhum débito. Que a administração Léo Cunha, faz questão de quitar todos os débitos contraídos em sua gestão.
Estiveram presente na reunião, o ex-presidente do Imperatriz, empresário Nilson Takashi, o ex-supervisor, Fidélis Uchôa e o fisioterapeuta, Dr. Carlos Eduardo, Silvio, presidente da ATIM e o Presidente do Conselho Deliberativo, William Marinho.
Dr. Carlos Eduardo, repórter Carlos Dantas e William Marinho, Pres. Cons. Deliberativo. |
Fidélis Uchôa em pé, ao lado do ex-presidente, Nílson Takashi. Texto e Foto: Carloto Júnior. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário