terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cavalo já tem técnico para 2011.




Após ser homologado presidente da Junta Governativa da Sociedade Imperatriz de Desportos, Carlos Eduardo anunciou algumas definições com relação ao time para a prómixa temporada.

A principal delas e a mais esperada, foi com relação ao nome do técnico que comandará o Cavalo de Aço no Campeonato Maranhense de 2011. O escolhido foi Vinicius Saldanha (Foto), que comandou o Imperatriz no 1º semestre, na Copa União. Vinicius foi o escolhido pelos torcedores em uma enquete, além de ter feito um bom trabalho no inicio do ano, com um time limitado.

Desde o início do projeto, Eduardo vinha mantendo contato com Vinicius, que se colocou a inteira disposição e abraçou o projeto sem nenhuma restrição. O novo técnico do Imperatriz rejeitou várias propostas de outros clubes para voltar dirigir o Cavalo de Aço. A previsão da sua chegada a Imperatriz é dia 4 de janeiro, onde ele irá iniciar peneiras para garimpar jogadores para o elenco. A previsão do início dos trabalhos com o plantel, deverá ser no fim de janeiro para o inicio de fevereiro.

Vinicius Saldanha vai estar na reunião da Federação, na tarde desta terça-feira, representando o Imperatriz.

Texto e Foto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário