Essa é uma área deveras específica do Curso de Publicidade e Propaganda, e vital para o crescimento do profissional de publicidade, pois ele deverá desenvolver um elo de ligação entre seus clientes, além de se especializar em outros tópicos, como o estudo de técnicas de vendas de produtos, filosofia, teoria da comunicação, estatística e conceitos de administração estão entre as disciplinas básicas. Outras que fazem parte do currículo estão mais voltadas ao desenvolvimento da criatividade (técnicas de redação publicitária, por exemplo).
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Que dia é hoje?
Dia do Contato Publicitário.
Essa é uma área deveras específica do Curso de Publicidade e Propaganda, e vital para o crescimento do profissional de publicidade, pois ele deverá desenvolver um elo de ligação entre seus clientes, além de se especializar em outros tópicos, como o estudo de técnicas de vendas de produtos, filosofia, teoria da comunicação, estatística e conceitos de administração estão entre as disciplinas básicas. Outras que fazem parte do currículo estão mais voltadas ao desenvolvimento da criatividade (técnicas de redação publicitária, por exemplo).
Essa é uma área deveras específica do Curso de Publicidade e Propaganda, e vital para o crescimento do profissional de publicidade, pois ele deverá desenvolver um elo de ligação entre seus clientes, além de se especializar em outros tópicos, como o estudo de técnicas de vendas de produtos, filosofia, teoria da comunicação, estatística e conceitos de administração estão entre as disciplinas básicas. Outras que fazem parte do currículo estão mais voltadas ao desenvolvimento da criatividade (técnicas de redação publicitária, por exemplo).
Postado por
Blog do Carloto Júnior
às
23:46
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário