segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Promoção tem que ter divulgação.

Informações dão conta de que a diretoria do Imperatriz tentou mudar a data do jogo de quarta-feira, 27, contra o Maranhão, na temtativa de fugir da concorrência dos jogos da TV, só que a resposta da FMF é que o pedido tem que ser feito 10 dias antes do jogo, informação que o Imperatriz já sabia.

Mas não custa nada, tentar pelo menos antecipar o horário do jogo em 1 hora, ou seja, que o jogo possa começar às 19 ou 19h30min. Assim o torcedor poderia assistir ao jogo e depois retornar pra casa para acompanhar os jogos da TV. Agregado a isso, bem que poderia ser feito alguma promoção para atrair o torcedor, tipo: voltando o preço antigo dos ingressos; liberando a entrada de crianças até 12 anos e mulher com a camisa nova do Cavalo de Aço e acompanhada, também não pagaria.

Só que o dificil é ter alguém lá dentro para colocar isso em prática e divulgar nos órgãos de imprensa. Só para se ter uma idéia, o último jogo ninguém viu uma mídia sequer, a não ser nos programas esportivos. Não adianta nada se fazer uma promoção e não divulgar. Só que no Imperatriz, a diretoria é ocupada com seus compromissos paralelos e quem tem tempo, não tem a credibilidade suficiente para tal.

Em tempo, o jogo contra o Sampaio, dia 21 de novembro, será um domingo às 17 horas. Ainda tem tempo para solicitar a mudança da data. Esse jogo pode muito bem ir para a segunda-feira, 22, como está fazendo o Bacabal, por exemplo. É um dia que não se tem nada atrativo na cidade. A não ser que queiram concorrer com os jogos da TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário