quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Zagueiros se apresentam ao Moto, que encerra contratações

Zagueiro Oscar Brizuela no primeiro treino no Moto.
(Foto: Malvina Fonseca) 
São Luís - O Moto Club, de São Luís, apresentou dois zagueiros para 2019 e com isso encerrou a primeira etapa de contratações para a próxima temporada. Vitor e Oscar Brizuela (Foto) chegaram esta semana em São Luís e já estão treinando com seus novos companheiros. Com a chegada dos dois, o técnico Wallace Lemos disponibiliza de peças para todos os setores do time, que entra ne terceira semana de preparação.

Vitor, que estava no Americano-RJ, chegou no fim de semana e começou a trabalhar na segunda. Oscar desembarcou nesta quarta (19) e no treino da tarde fez um trabalho mais leve por conta da viagem desde a Argentina. A dupla titular que trabalha desde o começo da pré-temporada é formada por Lucas Dias e Alisson. Dedé é a outra opção para o setor. Walace falou sobre contratações. – “Por enquanto fechamos a questão de contratação, mas sempre atento as oportunidades no mercado”, - disse o treinador.

O Moto tem agendado seu primeiro amistoso para o próximo sábado (22), contra o Santa Quitéria, no CT Pereira dos Santos, a partir das 10h, em São Luís. Os ingressos cobrados são de R$ 20. O time que deve iniciar o amistoso e considerado o titular no momento terá Vitor Paiva, no gol; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Elcarlos, Dalmo e Diego Vitor (Márcio Diogo).

Em 2019, o Moto vai disputar, além do estadual, onde vai defender o título, as Copas do Nordeste e do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário