sábado, 15 de dezembro de 2018

Sedel apoia Jogos das Estrelas que acontece no dia 23

Imperatriz - A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), está apoiando o “Jogo das Estrelas”, que será realizado dia 23 de dezembro, no Campo do DNER, localizado ás margens da BR-010, próximo a ponte do Riacho Cacau, portal de entrada da cidade.

De acordo os organizadores, Josa Pereira (Cabo Josa) e Fred Brasil (Fredinho da Saúde), grandes craques do passado participarão das competições, como James, Lamartine, Diná, Alencar, Cristiano, Lindoval, entre outros que foram convidados.

A terceira edição do Jogo das Estrelas está prevista para começar às 9 horas, e serão arrecadados kilos de alimentos não perecíveis para doação a entidades filantrópicas de Imperatriz.

Os saudosistas do futebol imperatrizense vão ter a oportunidade única de rever os grandes ídolos do esporte e que já estiveram em clubes de prestígio do futebol brasileiro. Lamartine por exemplo, foi tricampeão paraense jogando pelo Remo. Alencar, foi campeão no Santa Cruz de Recife, Cristiano e Lindoval, campeões pelo Cavalo de Aço.

A Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude é parceira na organização e já colocou os técnicos da instituição à disposição. “No que for necessário, a Sedel estará sempre de portas abertas para ajudar e apoiar eventos como esse", enfatizou o secretário Eudes Feitosa.

Texto: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário