quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Sampaio anuncia Bruninho, ex-atacante do Flamengo

Atacante Bruninho é o mais novo reforço do Sampaio para 2019.
(Foto: Divulgação)
São Luis - Com um elenco praticamente todo reformulado, o Sampaio vai aos poucos apresentando suas caras novas. A última foi a do atacante Bruninho, que chegou falando em muita dedicação. Natural de Sorocaba-SP, o jogador fala em se adaptar o mais rápido possível a cidade e ao seu novo clube. – “Pode esperar muita vontade e dedicação. Eu vou fazer o possível para fazer gols. Não posso dizer que vou ser o artilheiro dos campeonatos, mas que eu vou dar a vida, eu vou dar. Estou gostando do ambiente e aos poucos vou me adaptando ao clube e a cidade” – disse o atacante.

Bruninho espera explorar bastante a velocidade, que considera a sua principal característica. O jogador diz já ter evoluído bastante com os diversos clubes de sua carreira e esperar crescer ainda mais na Bolívia Querida. – “Tenho como característica a velocidade e partir para cima. Esses sempre foram meus pontos fortes. Com o tempo eu fui ganhando mais experiência, pois não posso parar no tempo. Aprendi várias coisas e tenho buscado sempre evoluir o máximo possível” – finalizou.

Bruno Cardoso Gonçalves Santos, o Bruninho, tem 28 anos, 1m65 e sua última equipe foi o Ituano-SP. O jogador acumula passagens ainda no URT-MG, XV de Piracicaba-SP, Luverdense-MT, América-MG, Sport-PE, Flamengo-RJ, Penapolense e Atlético de Sorocaba-SP.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário