quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Presidente do MAC anuncia que não será candidato a reeleição

Robson Paz pode ser o novo presidente do Maranhão Atlético Clube.
(Foto: Igor Leonardo)
São Luís - O presidente do Maranhão Atlético Clube (MAC), Antônio Macedo, anunciou que não concorrerá à reeleição para seguir na presidência atleticana. Com o atual mandato chegando ao fim em dezembro, o cartola revelou a possibilidade do diretor de futebol, Robson Paz (Foto), ser o escolhido para assumir o comando do time atleticano no biênio 2019-20. – “Eu estou definitivamente me afastando do futebol atleticano. Voltarei às arquibancadas e desejo ao próximo comandante do futebol atleticano toda a sorte do mundo. Agradeço ao nosso presidente do conselho deliberativo, Carlos Mendes, que foi muito leal comigo durante esses 10 anos. Não temos eleição como na maioria dos clubes, temos aclamação. Temos agora o Robson Paz, nosso diretor de futebol. Não posso te afirmar porque tudo depende de um acerto da diretoria e creio que temos pessoas qualificadas para gerir o futebol do MAC” – disse Macedo.

Macedo foi o responsável pelas duas últimas conquistas do MAC: Campeonato Maranhense de 2013 e Copa FMF de 2018. Com o título da Copa FMF, o Quadricolor selou a vaga para a disputa da Série D de 2019.

Sobre a possibilidade de assumir a presidência do MAC, Robson Paz disse que irá avaliar a possibilidade antes de tomar uma decisão final. – “Há um desejo de grande parte da diretoria e estou avaliando. Nos próximos dias vamos definir a nova diretoria. O coração pede que a gente fique, mas vou ouvir a família e a diretoria para avaliar e trabalhar para que o MAC tenha um time forte na próxima temporada”.

O mandato de Antônio Macedo finaliza no dia 31 de dezembro, mas as eleições na equipe atleticana devem ser realizadas no próximo sábado. Somente após a definição da nova diretoria é que será anunciado o planejamento sobre a comissão técnica e o elenco para a próxima temporada.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário