segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Pinheiro confirma permanência de Luís Miguel para 2019

Luís Miguel, técnico campeão da Série B, com o Pinheiro,
(Foto: Igor Leonardo).
Pinheiro - Após a participação no Campeonato Maranhense da Série B e na Copa FMF, o foco do Pinheiro Atlético Clube (PAC), agora está nas disputas do Campeonato Maranhense de 2019 da Série A.

Com isso, a diretoria do PAC confirmou a permanecia do treinador português, Luís Miguel, no comando da equipe para as disputas do estadual. A frente do Búfalo da Baixada, Miguel conquistou a Série B Maranhense e foi vice-campeão da Copa FMF.

Além da permanência do treinador, a diretoria do Pinheiro anunciou a contratação do preparador físico Ticiano Filintus e do preparador de goleiros Junior Ferreira.

Do atual grupo que disputou as últimas competições, vão permanecer na equipe 12 jogadores e nos próximos dias, a diretoria do PAC deverá anunciar a contratação de pelo menos 10 jogadores.

Pré-temporada
A preparação para o Campeonato Maranhense da primeira divisão terá inicio no dia 02/01. A pré-temporada do Búfalo da Baixada, será realizada no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

A estreia do Pinheiro Atlético Clube no estadual será no dia 24 de janeiro, contra o Maranhão Atlético Clube, no estádio Castelão, em São Luís.

Jogos Pinheiro
24/01 Maranhão x Pinheiro
27/01 Pinheiro x Moto Club
31/01 Pinheiro x Cordino
09/02 Imperatriz x Pinheiro
24/02 São José x Pinheiro
27/02 Pinheiro x Santa Quitéria
A definir Pinheiro x Sampaio

Fonte: Maranhão Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário