quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Pablo comemora seu gol estilo Cristiano Ronaldo.
(Foto: Divulgação)
Colômbia -  Atlético-PR conseguiu um bom resultado na primeira final da Copa Sul-Americana, na noite de quarta-feira. O time paranaense arrancou um empate por 1 a 1 contra o Junior Barranquilla, no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, na Colômbia. O resultado deixa tudo em aberto para a partida decisiva da competição na semana que vem.

O jogo
O jogo teve dois tempos distintos. Por causa do calor em Barranquilla, os dois times preferiram se estudar nos primeiros minutos. O Junior Barranquilla, por jogar em casa, tentava ter mais posse de bola e buscava as pontas para fazer cruzamentos.  Assim, somente um chute de Luis Díaz levou perigo antes do intervalo. Depois, o jogo pegou fogo. Logo aos quatro minutos, o Atlético-PR abriu o placar. Em um lançamento de Nikão, Pablo avançou em velocidade. O passe do meia saiu para o atacante dominar, invadir a área e colocar a bola dentro da meta de Sebastián Vera. 

O empate
Mas a alegria do Atlético-PR durou somente três minutos. Em uma bola na área atleticana, ela ficou viva, com tentativas de tirada de cabeça até que Jonathan recuo mal de cabeça. Yony González apareceu para mandar para o gol e empatar o duelo.

Jogo da volta
Na próxima quarta-feira, às 21h45 (Horário de Brasília), o Atlético-PR receberá os colombianos na Arena da Baixada, em Curitiba, e quem vencer será o campeão inédito - os dois times nunca haviam chegado à final da Copa Sul-Americana. O empate, seja qual for o placar, levará a decisão para uma prorrogação de 30 minutos e se a igualdade persistir, o título será decidido na disputa por pênaltis.

Fonte: Futebol do Interior.

Veja os gols de Júnior Barranquilla 1 x 1 Atlético, no vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário