sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Moto Club define data do primeiro amistoso visando 2019


São Luís - O Moto Club, de São Luís anunciou na manhã desta sexta-feira (7) o seu primeiro adversário nesta pré-temporada. Será o Juventude, de São Mateus, em jogo amistoso a ser realizado no sábado (15), na própria cidade de São Mateus. Os ingressos custarão, apenas, R$ 10.

O planejamento do treinador Wallace Lemos contempla quatro datas durante esta preparação da equipe. Depois do jogo contra o Juventude, o Moto deve jogar mais três amistosos nos dias 22 de dezembro, outro entre os dias 5 e 6 de janeiro, e o último no dia 12 do mesmo mês. A estreia do time na temporada será 16 de janeiro, pela Copa do Nordeste, contra o Altos, do Piauí, em São Luís.

O Moto fecha, neste sábado (8), sua primeira semana de treinos. Desde o primeiro dia, a comissão técnica reforça trabalhos físicos, técnicos e táticos. Por já ter começado a trabalhar com bola e orientar taticamente a equipe logo nos primeiros dias, Wallace Lemos começa a pensar na primeira formação a ser testada com vista para 2019.

Nesta sexta, o time treinou em uma academia em um shopping de São Luís e à tarde realiza mais uma sessão de treinos no campo, no SESI Araçagi, aonde vem trabalhando desde o começo da semana.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário