terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Moto anuncia contratação de zagueiro argentino

Zagueiro argentino, Oscar Brizuela, com a camisa do River, do Piauí.
(Foto: Victor Costa/River) 
São Luís - O Moto Club, de São Luís, continua e reforçando para a temporada de 2019. A diretoria rubro negra anunciou a contratação do zagueiro argentino, Oscar Brizuela, de 28 anos, que defendeu as cores do River, do Piauí, em 2017. O defensor não chegou a ser comandado pelo técnico Wallace Lemos, pois estiveram em momentos distintos na equipes piauiense. 

O zagueiro argentino está há alguns anos no Brasil e já teve passagens por equipes de pouca expressão, como o Santa Helena, Anápolis, Itumbiara e Caldas Novas, todas nos estado do Goiás. Em 2017, ele atuou em 25 jogos vestindo a camisa do River-PI.

Alem de Oscar Brizuela, o Moto conta com os zagueiros Lucas Dias, Alisson Cassiano e Dedé, os quais disputarão duas vagas com Brizuela. Ele é o 5º jogador procedente da equipe piauiense. Além dele, já estão no Moto o goleiro Vitor Paiva, o zagueiro Lucas Dias, além dos atacantes Elcarlos e Márcio Diogo, este remanescente do time que jogou a Série D deste ano.

O atual campeão maranhense pretende realizar alguns amistosos antes da estreia na temporada de 2019.  O primeiro deles está programado para o próximo dia 15 (sábado), contra o Juventude, em São Mateus, oportunidade que o treinador Wallace Lemos vai começar a moldar a equipe titular.

Em 2019, além de defender o título do estadual, o Moto vai disputar as Copas do Brasil e do Nordeste e o Brasileiro da Série D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário