sábado, 8 de dezembro de 2018

Maranhão e Pinheiro começam a decidir a Copa FMF, neste domingo

São Luís - Maranhão Atlético Clube (MAC) e Pinheiro Atlético Clube (PAC) começam, neste domingo, a decidir o título da Copa FMF. O jogo acontece no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 16h.

O MAC chegou a final se classificando em 2º lugar na fase de classificação e enfrentou o São José (3º), nas semifinais. Perdeu o primeiro jogo por 1 x 0 e venceu o jogo da volta por 2 x 1. Como tinha a vantagem, conquistou a classificação para a final.

Já o Pinheiro terminou a fase classificatória com a primeira colocação e enfrentou o Santa Quitéria (4º) na fase semifinal. No primeiro jogo perdeu por 1 x 0, mas goleou no jogo da volta por 5 x 0. Por ter a melhor campanha na competição, o PAC tem a vantagem de fazer o segundo jogo na sua cidade, além de jogar por dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols.

Arbitragem
A CEAF (Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol), órgão da Federação Maranhense de Futebol (FMF), sorteou Maikon Matos Nunes para apitar MAC x PAC. José Carlos de Jesus e José Célio Amaral Rodrigues são os assistentes. O 4º árbitro é Ronildo Alves dos Santos Vilar. Todos da capital maranhense.

O segundo jogo da final está programado para a próxima quarta-feira (12), em Pinheiro, às 19h30, no estádio Costa Rodrigues. O campeão da Copa FMF disputa o Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário