Rádio MDB Brasil Nacionais

sábado, 1 de dezembro de 2018

Mais de 60 mil flamenguistas vão ao Maraca ver despedida de Paquetá

Flamengo x Atlético-PR, neste sábado, no Maracanã.
(Foto: Divulgação)
Rio - A última partida de Lucas Paquetá com a camisa do Flamengo. O último jogo da administração Eduardo Bandeira de Mello. Maracanã lotado, com mais de 60 mil ingressos vendidos antecipadamente. A disputa pelo G-6 vale muito para o Atlético-PR. São os ingredientes para essa partida de 19h, (de Brasília) deste sábado, de Maracanã lotado, na rodada de encerramento do Brasileiro. 

O Flamengo não conseguiu o título, apesar de somar o maior número de pontos em sua história, mas garantiu o vice-campeonato brasileiro e a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores da América de 2019. O Atlético-PR já não depende apenas das próprias forças para terminar o G-6. O Furacão terá que vencer o Flamengo e ainda torcer para que o Atlético-MG tropece diante do Botafogo.

Transmissão
SporTV menos RJ e Premiere (com Gustavo Villani e Lédio Carmona)

Flameng
No seu 12º jogo como treinador do Flamengo nesta segunda passagem, Dorival Junior mantém a base das últimas partidas e promove a despedida de Lucas Paquetá, que foi reserva no último fim de semana contra o Cruzeiro. Apesar do susto nos treinos da semana, Vitinho vai para o jogo. No meio, sem Cuellar, joga Piris da Motta.
Quem está fora
Juan, Henrique Dourado, Marlos e Réver (DM).

Atlético-PR
De olho na final da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, o Atlético-PR deve jogar com os reservas no Maracanã. Os titulares jogaram na última quarta-feira, na classificação contra o Fluminense.
Quem está fora
Bruno Nazário e Guilherme (DM); Bérgson (suspenso).

Ficha Técnica
Jogo – Flamengo x Atlético-PR (38ª Rodada do Brasileirão)
Local - Maracanã (Rio de Janeiro-RJ)
Horário – 19h (Horário de Brasília)
Árbitro – Flavio Rodrigues de Souza. (SP)
Ass. 1. – Alex Ang Ribeiro (SP)
Ass. 2. – Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

Flamengo
César; Pará, Léo Duarte, Rodholfo e Renê; Pires da Motta, Willian Arão e Diego (Lucas Paquetá); Everton Ribeiro, Uribe e Vitinho (Lucas Paquetá).
Técnico: Dorival Júnior.

Atlético-PR
Felipe Alves; Diego Ferreira, Zé Ivaldo, Wanderson e Márcio Azevedo; Wellington. Camacho e Matheus Rossetto;  Plata, Rony e Marcinho.
Técnico: Tiago Nunes.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário